segunda-feira, 30 de julho de 2012

Moda x Estilo


Antes de definir o meu estilo próprio eu saía correndo pro shopping a cada lançamento da moda pois acreditava que assim estaria bem vestida. Mas após um longo processo consegui definir o meu estilo e sou imune a modas que não se aplicam a mim. Vejo muitas mulheres correndo pras lojas e fazendo loucuras a cada lançamento, são as famosas vítimas da moda. Mais do que nunca tenho a impressão que a mulherada está quase toda igual, da cabeça aos pés.

Então esclarecendo melhor a diferença entre moda e estilo:

Moda são tendências, é aquilo que está na passarela. Moda é imagem, a moda é volúvel. Existe moda para todos os estilos. Uma moda só tem sentido se ela for coerente com o seu estilo.

Estilo é uma coisa mais própria, é você ver o que é está na moda e se aquela peça de roupa ou acessório combina com você. Estilo é a sua imagem, é a sua forma de expressão.

Liberte-se e siga a moda da sua essência.

Acesse também: www.nataliacouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário