quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mas por que tem que ser Louis Vuitton?

Olá queridos, estou de férias no Brasil, fico aqui até o final de setembro e voltarei pra Milão. Mas em dezembro volto de vez pra cá.

Lá em Milão observei a febre das bolsas da marca Louis Vuitton (que são realmente maravilhosas), a cada metro tem uma mulher com uma, seja verdadeira ou falsa. Quando voltei para o Brasil no começo do mês, percebi que a febre chegou aqui também, ou melhor, virou epidemia. Onde quer que eu vá, lá está a tal da bolsa, e o pior de tudo, é que são sempre os mesmo modelos, ou é a Speedy ou é a Neverfull.



Concordo que é o máximo ter uma bolsa de marca de luxo, mas, POR QUE TEM QUE SER LOUIS VUITTON? Existem tantas outras marcas maravilhosas, com mesmo preço e qualidade, e mais exclusivas, pois nem todo mundo as possuem. Se você realmente ama a LV, pelo menos compre um modelo diferente da Speedy ou da Neverfull. É legal estar na moda, mas isso não significa que todas as pessoas devem se vestir exatamente igual. Fica registrada aqui a minha indignação com a mesmice...gostaria de saber a opinião de vocês. Beijos!

2 comentários:

  1. kkkk Concordo plenamente! Mas tenho a sua resposta... estas são as bolsas mais baratas da linha... por isso ficou tão popular!!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! São as mais baratas, e portanto, mais acessíveis!
    Luxo acessível!

    ResponderExcluir