quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Segredinho bombril


O coque é um penteado clássico que está sempre na moda, no entando à cada estação ele vem de um jeito. Tenho visto fashionistas na Europa e nos Estados Unidos desfilando coques super gordinhos. Apesar de eu ter muito cabelo, nunca consegui fazer um coque gordo daqueles...mas isso até o dia que eu conheci o meu querido bombrilzinho (apelido carinhoso). Trata-se de uma espécie de espuma rígida com um buraco no meio. A aplicação é muito simples: eu faço um rabo de cavalo bem no topo na cabeça e passo ele dentro do buraco do bombrilzinho. Ai depois é só prender os fios com granpinhos. Esse penteado é bem despojado, ideal pra aqueles dias que o cabelo não quer cooperar. Infelizmente nunca vi essa esponjinha aqui em Brasília, se alguém souber onde tem, por favor me avise.



Um comentário:

  1. Nati,
    Dá para fazer o bombrilzinho com uma meia, basta cortar a ponta e enrolar para ficar igual.
    beijos,

    Gabi Araújo

    ResponderExcluir