segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A frase de 2013: EU SOU LINDA

 
Já é quase 2013 e o que mais desejo para o ano novo é ajudar o número máximo de pessoas a alcançarem a auto-estima e aceitação. No ano de 2012 conheci muitas mulheres incríveis, cada uma com uma história diferente, mas todas com o mesmo objetivo: se olharem no espelho e gostarem do que estão vendo.
 
Agradeço a cada cliente, pois o meu trabalho é uma troca, ensino o que sei, mas também aprendo muitas coisas sobre a vida com cada uma delas, e hoje mais do que nunca vejo que cada ser humano é único no mundo. Obrigada por confiarem no meu trabalho, o ano de 2012 foi melhor do que eu imaginava!
 
Todo mundo tem pontos positivos e negativos. Aprenda a gostar do que você tem de belo. Repita: EU SOU LINDA.
 
FELIZ 2013!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário