sábado, 8 de outubro de 2011

Curso de Maquiagem na MAC


Já vou logo pedindo desculpas pela falta de posts no blog, mas é que os quase dois meses que passei em Brasília foram muito corridos, tinha muita gente pra matar a saudade, muito trabalho e pouca inspiração rs. Mas agora estou de volta à cidade da moda e tentarei trazer mais novidades.

Toda mulher tem produtos de maquiagem, mas nem sempre sabemos como utilizá-los ou como fazer uma maquiagem que realce nossos pontos fortes, lembrando que cada pessoa tem suas peculiaridades, portanto não existem regras na maquiagem. Pra quem já tem alguma noção de maquiagem eu indico o VIP CLASS da MAC, é um curso de 1h30 na própria loja da MAC com uma consultora. É um curso personalizado de acordo com as necessidades da aluna. No começo do ano passado eu fiz esse curso no Rio de Janeiro (pois as consultoras em Brasília estavam em treinamento). Valeu muito a pena, até porque você paga R$250 e esse valor é revertido em produtos, ou seja, você compra 250 reais em produtos e ganha um curso particular. Mês passado fui na MAC do Park Shopping e fiquei sabendo que este curso já é dado em Brasília, no entanto o preço é outro (reajuste), agora custa R$350, mas continuo achando que vale a pena.

Essa semana recebi uma mensagem no celular da MAC aqui de Milão sobre um curso de maquiagem, no entanto é de turma, mas o valor é bem menor, 50 euros, também revertido em produtos. Eu que não sou boba fui correndo na loja me inscrever. O curso será no dia 17 de outubro, e estou super curiosa pra saber se as técnicas e dicas italianas serão diferentes. Depois conto pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário