terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cheguei

Sou a mais nova blogueira do pedaço e já vou logo me apresentando: me chamo Natália, tenho 24 anos, sou de Brasília. Me formei em Desenho Industrial, com dupla habilitação, no entanto,  a moda sempre foi a minha grande paixão, aquilo que fazia os meus olhos brilharem, entendem? Então há cinco meses atrás, fiz uma malinha de 33 quilos e vim pra Milão estudar na Accademia del Lusso. Faço dois cursos, um de Criação de Coleção e outro de Consultoria de Imagem. Aqui se respira moda, por todo lado tem informações fashion e muita inspiração.  Em Milão não me sinto fútil, moda aqui é cultura. E pra quem pensa que minha vida é mil maravilhas, já vou logo dizendo,  de luxo não tem nada, e sim, muita ralação, muita concorrência, muito estudo, muito trabalho e muita saudade da família e amigos.
Criei este blog pra passar um pouco da minha percepção de moda, estilo, cultura, arte e auto-estima. Estarei sempre a disponibilidade para tirar dúvidas e trocar informações. Sejam bem-vindos ao meu mundo.

8 comentários:

  1. Tudo de bom minha amiga! Muito sucesso nesse ramo que escolheu! Não tenho dúvidas do seu potencial, da sua verdadeira paixão pela moda e de que você vai ralar bastante pra passar para os outros o que de melhor você tem aprendido em Milão! Torço por você porque acompanho sua batalha! Arrasa xarááá!

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália, sou amiga da titia Gorett, e vou acompanhar teu blog com muito carinho!!
    Muito Sucesso!!
    ah, assim que tiver um tempinho vou te encher de perguntas.... moda, off course!!
    bjks
    Monica Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Querida Natália, titia está muito orgulhosa de ver como você batalha para alcançar seus objetivos. Menina de fibra, de garra, lutadora, que vai atraz dos sonhos... Como convêm a uma legítima "Couto"... :) :)
    Ouse sonhar, e sonhar muito. Porque para quem trabalha, os sonhos se realizam.
    Te amo e estou com saudade.
    Seja feliz!!!!!
    Beijos,
    Gorett

    ResponderExcluir
  4. Minha querida,

    É lindo demais ver você crescendo, aprendendo e aparecendo - no melhor sentido da palavra!
    Você é uma querida, te tenho no coração e torço muito por você!
    Beijo, beijo, beijo

    ResponderExcluir
  5. Darling daughter,

    Nunca duvidamos da sua capacidade e sucesso para você será somente uma questão de tempo.
    Não vacile!
    Estamos aqui, juntos, na torcida.

    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Prima meus parabens, desejo tudo de bom para ti, que o caminho escolhido lhe de muitas felicidades!!!
    Ficarei de olho no seu blog ;-)!!!
    Kisses
    Good Luck To You
    Yohane Couto

    ResponderExcluir
  7. ta d+++++++ hein gata!!!adoreiii...qnd mesmo que vc vai enviar a grife p gnt pode usar e divulgar sua marca aqui msm????hehe...

    bejaooooo

    ResponderExcluir