domingo, 27 de fevereiro de 2011

O sapato da discórdia



Em janeiro, quando todas as lojas de Milão estavam em liquidação, eu sai por ai procurando oxford shoes sem salto, que era o que eu realmente precisava, então entrava nas lojas e só experimentava o tal do sapato, nem olhava os outros modelos, até que entrei em uma loja e me APAIXONEI, tipo amor à primeira vista, por esta bota de oncinha. Eu sei, super perua, mas esta sou eu. Comprei na hora, muito por impulso também (isso não se faz jamais gente), amei tanto, mas tanto, que sai da loja calçada com ela e coloquei o sapato velho na sacola.

Desde então já ouvi comentários controversos sobre a dita cuja, algumas pessoas amam, outras odeiam. Hoje fui à um desses eventos de moda que rolam aqui em Milão, e tinha um fotógrafo tirando fotos das pessoas ou acessórios fashion na festa, e ele imprimia a foto ali na hora mesmo, e ele fotografou a minha bota e a elogiou bastante.

Queria saber a opinião de vocês, amam ou odeiam ( não existe meio-termo)???

3 comentários:

  1. Oi Nati!!

    Adorei seu blog e sua bota!
    Parabéns e sucesso nessa nova empreitada!

    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mas não apropriada para os meus cinquentinha...no entanto, rolou no fashion rio e spfw, uma das tendências para 2011: a mistura de estampas, como padrões clássicos e animal print. Good look!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAMMMMMEEEEEIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir