terça-feira, 15 de novembro de 2011

Morocanoil x Kérastase

Bom dia!!!!! Primeiramente quero compartilhar com vocês a minha alegria de estar completando 25 aninhos hoje. Estou muito contente com as minhas realizações e com o apoio e carinho de vocês. O último ano foi cheio de aprendizagem, e hoje mais do que nunca, vejo o copo meio cheio, e não meio vazio. Vivo cada momento da vida intensamente, e desejo que vocês façam o mesmo, pois a vida é muito curta.

Bom chega de bla bla bla e vamos ao que interessa. Já tem algum tempo que a linha de tratamento para cabelos Moracanoil está na boca do povo. Foi extramente difícil encontrá-lo aqui em Milão, mas no mês passado eu finalmente adquiri o meu óleo. 



O meu cabelo estava bem seco, pois no começo do ano fiz umas mechinhas e nos últimos dias tenho usado o secador de cabelo quase todo dia, já que esfriou horrores por aqui e a cabeça congela com o cabelo molhado. Usei o óleo por alguns dias, achei que deu uma melhorada, mas posso falar? Esperava muito mais. Tanta gente comentou nos blogs e em revistas o tanto que ele era bom e tals, mas eu não concordo. Ai na semana passada comprei a máscara de tratamento Nutri- Thermique da Kérastase. Fiz uma hidratação com ela no fim de semana e o resultado foi simplesmente UAUUU, meu cabelo ficou uma seda, super macio, hidratado, brilhante, a ponto de algumas pessoas comentarem a diferença.


Ta certo que cada cabelo é de um jeito, o que funciona no meu pode não ser o mesmo que funcione no seu. Mas fica ai a dica pra quem está procurando um produto para tratar as madeixas. Sim, é caro, aqui paguei 35 euros, no Brasil custa em torno de 115 reais, mas o pote de 200 ml rende 60 hidratações, pense quanto custaria pra fazer no salão de beleza.


Resultado

Nenhum comentário:

Postar um comentário