quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pra quem sofre do mal de pele oleosa

Desde pequena tenho pele oleosa, e isso SEMPRE me incomodou bastante. Quando ainda estava na escola, sempre ia ao banheiro na hora do recreio e passava um papel no rosto para tirar o excesso de oleosidade. Já testei alguns cremes e sabonetes, mas até hoje nenhum me convenceu. 

Há mais ou menos um ano descobri a solução ideal para o meu problema, que é a folhinha para tirar o excesso de oleosidade da pele sem tirar a maquiagem da Clean&Clear. Um pacotinho deste contém 50 unidades e custa em torno de R$20, encontrado na maioria das farmácias. Sério, isso salvou a minha vida, sempre carrego ele na bolsa. É engraçado quando eu invento de usar as folhinhas em público, todo mundo fica me olhando sem entender o que estou fazendo. Você passa a folhinha no rosto, sem colocar muita pressão, e ai ela absorve a oleosidade, no meu caso ela fica toda transparente, igual o papel quando se segura aquele pastel de feira rs, e o mais incrível, sem tirar a maquiagem. Parece mágica né? E depois a sensação de rosto limpo é uma delícia. Vale a pena experimentar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário