quinta-feira, 15 de março de 2012

Frédéric Fekkay - eu recomendo!


Fui na loja de cosméticos Douglas (paraíso da Terra) em Frankfurt e pedi pra atendente a máscara para cabelos da Kérastase que uso geralmente, e ai ela me recomendou uma outra, da marca Frédéric Fekkay, da linha Essential Shea, com manteiga de karité, alegando ser a melhor dos dias de hoje. Na hora fiquei descofiada, achando que era papo de vendedora pra ganhar mais, mas ai eu resolvi escutá-la, e pra minha surpresa, era bem mais barata. Uma máscara da Kérastase 200 ml custa 35 euros, ao passo que a da Fekkay 198g custa 22 euros. Eu  comprei esse produtinho meio sem esperar muito. Cheguei em "casa" e fui experimentar o creme, e o resultado foi simplesmente surpreendente. O meu cabelo ficou uma seda durante a semana inteirinha, muito melhor do que a Kérastase.

Como não conhecia essa marca até então, nunca reparei se algum salão de Brasília a vende, se alguém souber, me avise por favor. Mas fica ai a dica pra quem for pra Europa ou Estados Unidos, vale a pena experimentar, e pra ficar ainda melhor, os ingredientes são naturais.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário