terça-feira, 20 de março de 2012

Workshop com Oficina de Estilo

 Júlia, Fernanda, Anna Paula, Cristina, Natália - Fashion Teen marcando presença

Hoje o meu dia foi simplesmente TUDO, estou emocionada até agora. Nessa semana está rolando o Park Fashion, e vários workshops e serviços estão sendo oferecidos ao público. Hoje eu tive o super prazer de conhecer as consultoras de imagem Fernanda e Cristina, do Oficina de Estilo durante o workshop. Desde 2010 leio e acompanho fielmente o blog delas que fala de moda e estilo, inclusive foi dai que nasceu a minha paixão por Consultoria de Imagem. 

Muito do que elas falaram hoje eu já tinha lido no blog, mas o que mais gostei mesmo foi a forma como elas passam as informações, tudo num tom de amiga, de gente como a gente, de que moda é feita para pessoas reais, e não somente para modelos de capa de revista. 

Como boa tiete que sou, pedi pra tirar uma foto com elas. 

Diz ai se eu não sou muito sortuda?!

Beijos!

Um comentário: