quarta-feira, 16 de maio de 2012

Look do dia - friozinho gostoso

Hoje de manhã fui fazer consultoria de imagem na casa de uma cliente e o tempo estava bem ruinzinho, além de nublado, também chovia e fazia 17 graus (de acordo com o meu celular rs), então aproveitei pra usar algumas das coisas que usava em Milão nos dias mais frios. Pense se eu achei ruim de usar minha botinha invernal...


 


Cardigan - Zara (aqui de Brasília mesmo)
Camiseta - H&M
Foulard - Roberto Cavalli
Legging - Zara
Bota - Tosca Blu
Bolsa - Michael Kors

obs 1: quando a foto é tirada assim de cima o salto do sapato parece menor do que realmente é. Eu já tinha essa bolsa quando comprei a bota, mas parece até que são da mesma loja de tanto que combinam, é claro que esse detalhe estimlou a compra.

obs 2:  vocês TÊM que conhecer essa loja de sapatos e bolsas Tosca Blu, olha o site, é tudo de bom: http://www.toscablu.com/

Visite também o meu site: www.nataliacouto.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário