quinta-feira, 3 de maio de 2012

Look do dia

Vocês já devem ter percebido mas eu não sou muito fã do look do dia, pelo principal motivo que não gosto de expor a minha imagem pessoal, e nem gosto de ficar posando...mas adoro ver o look do dia das outras blogueiras, então resolvi que vou postar de vez em quando os meus looks pra vocês também. Mas já vou avisando que vai ser bem informal, tipo foto tirada do celular, pode ser?

Esse foi o look que usei hoje pra ir ao lançamento da coleção de jóias para o dia das mães da Benigna Venâncio. Eu sou super fã das lojas de departamento em geral, e adoro uma pechincha, mas gosto de investir em acessórios de qualidade, são eles que levantam o look. E como já estamos no outono optei pela meia calça de renda, amo de paixão meias em geral.





Camisa - H&M
Saia - lojinha na Zé Paulino em SP
Colar - Swarovski
Bracelete - Bottega Veneta
Meias - Calzedonia
Sapatos - Tosca Blu



Um comentário:

  1. Nat, esse look ficou lindo! Você está sempre elegante. Ah! consegui fazer o coque que você me ensinou... usei uma meia. bj

    ResponderExcluir